Está no ar uma campanha da Prefeitura de Itajaí que está enchendo de orgulho os moradores e gerando otimismo com o futuro. A cidade vive um momento de progresso e desenvolvimento, e foi com esse mote que a D/Araújo criou o conceito da nova campanha: Município de Itajaí, uma cidade em movimento.

“Itajaí tem muitas conquistas, é uma das cidades que mais gera empregos no País, é o maior polo náutico e pesqueiro do Brasil e a cidade com a economia mais dinâmica do Estado. Paralelo a isso tudo, há os investimentos da prefeitura que estão transformando a cidade. A campanha destaca essas conquistas e as ações da atual gestão para que esse progresso continue”, explica Jason Braun, diretor de conteúdo da D/Araújo.

Dentre as melhorias realizadas pelo poder público está a recuperação do porto, que em 2018 movimentou 96% a mais de carga do que no ano anterior; e os mais de R$ 370 milhões em obras para combater alagamentos, ampliar o saneamento e melhorar a mobilidade. E com os crescentes investimentos em educação, saúde, segurança e uma ampla reforma administrativa, Itajaí tem hoje a segunda melhor qualidade em serviços públicos do Estado. 

“Nós criamos uma campanha que busca relembrar a população de todos os fatos positivos sobre a cidade, e também informar sobre as realizações da prefeitura. O objetivo é provocar nos moradores essa sensação de orgulho pela cidade, que já estamos vendo acontecer com a circulação da campanha”, destaca Daniel Araújo, diretor-presidente da agência.

A campanha é composta por comercial e spot de rádio de 60”, anúncio de jornal página dupla, anúncios digitais e conteúdo para redes sociais.

Ficha Técnica


Anunciante: Prefeitura de Itajaí
Agência: D/Araújo Comunicação
Direção de criação: Luiz Dias
Redação: Jason Braun
Direção de arte: Luiz Dias
Direção de conteúdo: Jason Braun
Produção eletrônica: Adriano Martins
Mídia: Thaise Corrêa e Isabela Thiesen
Atendimento: Betina Bastian e Daniel Araújo
Produtora de vídeo: Wave
Produtor executivo: Leandro Araújo
Direção de cena: Alessandro Bulgarini
Direção de fotografia: Edison Fattori
Produtora de áudio: Lira Música
Aprovação pelo cliente: Marcelo Roggia